domingo, 1 de março de 2009

Homenagem à Olis



Um comentário:

luila disse...

olis... a rainha do beijinho pra foto!!!! rs
será q filha de peixe peixinha será??? (se vier menina neh?!?!?)

sim, mais um lugar pra viajar
eeee