skip to main | skip to sidebar

Blog do Rafael

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rênat e Lucas




Postado por Rafael às 02:48 Nenhum comentário:

sábado, 27 de dezembro de 2008

Cachaça, torresmo com limão e ar puro!




Postado por Rafael às 20:54 Nenhum comentário:

sábado, 20 de dezembro de 2008

Amigo X




Postado por Rafael às 22:14 Nenhum comentário:

Jogando conversa fora...




Postado por Rafael às 21:37 Nenhum comentário:

Que carcentração




Postado por Rafael às 21:37 Nenhum comentário:

No detalhe, o sinto de segurança (Exemplo no trânsito) rs




Postado por Rafael às 21:37 2 comentários:

Depois da Moqueca




Postado por Rafael às 14:08 Nenhum comentário:

Antes da Moqueca




Postado por Rafael às 13:29 Nenhum comentário:

Galera reunida - Ubu




Postado por Rafael às 13:10 Nenhum comentário:

Praia de Ubu




Postado por Rafael às 13:10 Nenhum comentário:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Obra da Chef Mariana




Postado por Rafael às 23:11 Nenhum comentário:

domingo, 14 de dezembro de 2008

Neguinha no Brasiliano




Postado por Rafael às 15:56 Nenhum comentário:

Brasiliano - Almoço




Postado por Rafael às 15:55 Nenhum comentário:

Pais



Postado por Rafael às 14:41 Nenhum comentário:

domingo, 7 de dezembro de 2008

Soy yo!!




Postado por Rafael às 14:51 Nenhum comentário:

Minha Nêga




Postado por Rafael às 14:50 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Meus seguidores

Histórico

  • ►  2009 (50)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (19)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2008 (21)
    • ▼  dezembro (16)
      • Rênat e Lucas
      • Cachaça, torresmo com limão e ar puro!
      • Amigo X
      • Jogando conversa fora...
      • Que carcentração
      • No detalhe, o sinto de segurança (Exemplo no trâns...
      • Depois da Moqueca
      • Antes da Moqueca
      • Galera reunida - Ubu
      • Praia de Ubu
      • Obra da Chef Mariana
      • Neguinha no Brasiliano
      • Brasiliano - Almoço
      • Pais
      • Soy yo!!
      • Minha Nêga
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (2)

Quem sou eu

Minha foto
Rafael
Vitória, ES, Brazil
Ver meu perfil completo